quinta-feira, 19 de abril de 2012

Relembrando e Aprendendo - " Honra a Ele "

Bom dia amigos do Grupo AlamusS ! Hoje é dia de Relembrando e Aprendendo, e a música que eu escolhi é uma música que agente ensaia de vez em quando.E para nossos amigos que ainda não sabem, o Relembrando e Aprendendo é o post em que todas as quintas feiras nós Relembramos músicas que o grupo AlamusS já cantou, ou que ainda canta durante esses 10 anos. E também para ajudar  aos novos integrantes  a aprender as músicas. E nós do Grupo AlamusS convidados a você a Relembrar ou Aprender conosco.  Então, vamos Relembrar e Aprender juntos ? Com vocês :


 Honra a Ele | Prisma Brasil

Senhor meu Deus, meu viver O honrará
Senhor meu Deus, meu viver Senhor O honrará


Pai, eu venho lhe pedir
Que escute esta oração
Que tudo o que eu fizer
Seja só para o Seu louvor


Senhor meu Deus, meu viver O honrará
Senhor meu Deus, meu viver Senhor O honrará


Pai, eu sei que do barro me fez
Sua glória reflete em mim
Como um barro em Suas mãos estou
Vem usar-me para o Seu louvor



Beijos&Abraços

Amanda Aquino | Comunicação G.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário