Nossa História

O Grupo:

Para quem não conhece, nós  somos o Grupo AlamusS, somos da Igreja Adventista do 7° dia ( IASD). Nós cantamos em 4 vozes, soprano, contralto, tenor e baixo. O grupo é da Igreja Central de Barueri - SP. Nosso único objetivo é levar a mensagem de salvação para todas as pessoas. O grupo completou 10 anos no ano passado, e para nós é satisfatório fazermos esse trabalho tão importante, de levar a mensagem através da música.Nós Cantamos em diversas igrejas, se você quer nos levar a sua igreja entre em contato conosco.

* Para mais informações sobre nosso contato, vá a página principal e selecione o menu "Contato".


O início:

No ano de 2001, um jovem muito talentoso chamado Jean (já falecido), idealizou um projeto que consistia em unir alguns jovens para louvar a Deus através da música.
Inicialmente o projeto integrou alguns membros da IASD Central de Barueri e outros membros das igrejas que faziam parte deste distrito, e com o apoio do Pr. Édio Wilson (pastor distrital na ocasião) o grupo iniciou as suas atividades.

Os pioneiros:

Seus primeiros membros foram: Ana Paula, Beto, Cris, Daniel, Jarbas, Jean, Jorge, Laudicéia, Nilda, Rafael, Robson, Silvana, Thelma, Toninho, Vanessa e Vanusa.
Estes pioneiros fizeram a primeira apresentação na Igreja Central de Barueri no dia 20 de Julho de 2001, data em que o grupo comemora o seu aniversário.


O nome do grupo:

AlamusS -  Uma junção das palavras: Álamo, Música e Senhor
O álamo é uma árvore muito popular na Europa, com qualidades ornamentais e crescimento rápido, ele é uma boa opção para o paisagismo em grandes áreas criando um belo efeito visual; seu perfume é suave e agradável. Portanto, o nome do grupo tem um objetivo que é utilizar a música como aroma suave e agradável ao Senhor.

Amigos que passam por aqui:

Além da primeira formação, outros amigos também passaram pelo grupo: Bruna, Eduardo, Elton, Joyce, Ketley, Leila, Lucilene, Marcela, Margarete, Wilson; alguns permaneceram por mais e outros por menos tempo, porém todos buscaram o mesmo propósito: Louvar e engrandecer a Deus.

Hoje:

Sob a direção do Rafael, o grupo é formado pelos seguintes componentes: Adilson, Amanda, Cris, Débora (Del), Edclécia, Graça, Iago, Jose Antonio (Jae), Lourdes, Márcia, Oniran, Reginaldo, Regis e Robson, Nilda, Jarbas.
O grupo amadureceu muito nestes anos; foram inúmeras apresentações e graças ao bom Deus o objetivo tem sido alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário