quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pedido de Oração da Semana

Olá pessoal tudo bem ? Todo dia é dia de oração, mas hoje é dia em que nós oramos aqui uns pelos outros. Pessoas Todos os pedidos que forem postados aqui, são pedidos muito especiais, onde não somente nós do grupo teremos os pedidos aqui colocados, mas nossos amigos leitores também enviaram pedidos de oração para nós, para que assim nós possamos orar uns pelos outros !
Por isso, você que deseja que nós do grupo AlamusS estejamos orando por você envie o seu pedido, através do email GrupoAlamuss@gmail.com e nós estaremos orando por você. Ok ?!



Amanda Aquino - Meu pedido é pela minha avó, o nome dela é Maria, e ela não está bem, faz tempo que não vejo a minha avó, e eu peço que você orem por ela, na última semana a minha mãe me ligou e disse que ela não está nada bem, e que estava em coma. Minha avó já é bem idosa, e a saúde dela é bem debilitada. Peço pra que Deus esteja com a minha família e que Deus esteja com cada um. 
Peço também pelo grupo AlamusS e nosso ministério. Pela nossa viagem no dia 12 de outubro e por cada pedido que foi feito no último ensaio, que Deus abençoe a cada pedido de acordo com a vontade Dele. Amém !

Ana Paula - " Peço pela viagem do Roberto meu esposo, para o Senegal, será uma viagem missionária ".



Cícera Oliveira - " Minha nora Juliana se encontra nesse momento hospitalizada com princípio de aborto orem por ela para que Jesus não a deixe perder a criança, estamos aflitos com essa situação ".

Helen Viana - "Peço por meus planos de uma Família e por um emprego...muito obrigada ! " .

Jéssica Sousa - " Ola irmãos, quero pedir oração pela minha vida espiritual e tbm para a vida de uma pessoa muito especial que está interessada em conhecer as coisas de Deus ! Peço por favor, orem por essa vida, Amém ? ".

Christiane Oliveira - " Queria pedir se vocês orem por mim e pela minha família, estamos precisando de muita oração, por favor e obrigada a todos ".

Pessoas esses são alguns pedidos de oração de pessoas como eu e você que precisão de oração, pessoas que passam por problemas, mas que se sentem mais confortadas quando nós falamos para elas que nós estamos orando por elas.
Quero pedir a você que neste momento, onde quer que você esteja, ore por esses pedidos, faça isto neste momento, em Nome de Jesus... Amém ?



Queridos amigos, se você deseja ver o seu pedido de oração aqui, e quer que nós estejamos orando por seu pedido, entre em contato conosco. Todas as quartas feiras estaremos com novos pedidos aqui no blog, então mande o seu pedido para grupoalamuss@gmail.com.





Grande beijo, e que Deus nos abençoe de acordo com a vontade Dele !


Amanda Aquino | Comunicação G.A


Nenhum comentário:

Postar um comentário