quinta-feira, 10 de maio de 2012

Relembrando e Aprendendo - Eu Sou


Boa noite pessoas ! Hoje nem vou comentar sobre essa música, vou só mostrar uma foto que eu imagino que seja da mesma época em que o grupo cantava essa música...Grupo AlamusS direto do túnel do tempo.



Essa foto é de um dos nossos aniversários, infelizmente não faço a menor ideia de qual deles, mas parece ser um dos primeiros... Lembrando que os 11° já está chegando !
Então vamos relembrar e aprender juntos ? Com vocês :


Eu Sou / Prisma Brasil

Geração Sou de Davi
Estrela no amanhecer
Eu Sou o Leão da Judéia 
Eu Sou... Eu Sou


Eu Sou o Alfa e o Ômega
O Princípio e o Fim
Primeiro e Último
Eu Sou... Eu Sou


Sou Confiança, Verdade
Palavra Sou de Deus
Sou o Cordeiro
Eu Sou... Eu Sou


Eu Sou Ressurreição
E El' que vivo está
Eternamente Eu Sou
Amém, amém


Eu Sou o Rei dos reis e Senhor
Eu Sou o Santo, Santo Deus
Poderoso que foi, e é, e O será
Eu Sou... Eu Sou... Eu Sou...
Sim, Eu Sou... Eu Sou... Eu Sou...
Eu Sou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário