quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pedidos de oração

Olá pessoal, boa noite !
Chegou mais uma quarta feira de oração, mais um dia onde nós entregamos a Deus os nossos mais sinceros pedidos de oração. E como toda quarta feira, hoje também temos os nossos pedidos, enviados pelos nossos amigos. Por isso se você tem algum  pedido de oração para fazer entre em contato conosco, enviando o seu pedido de oração para o email grupoalamuss@gmail.com.
Quero agradecer a todos que tem enviado o pedido pelo facebook, para minha página e para a página do Grupo AlamusS. Tenho alguns pedidos também da página Oração Agora no Facebook. Então se você quer  que oremos pelo seu pedido você pode também enviar pelo facebook e pelo twitter, ok ?
Então antes vamos aos pedidos:


Glaucilene Macedo: "Pelo meu filho Davi que vai operar o ouvido".

Gerson Tavares de Campos: "Orem que orem mim que estou passando por provações dificeis".

Jairo Pereira: "Olá preciso de oração por minha saúde e negócios, obrigado e as benções do Senhor repousem sobre você!".

Everton Cristiano: "Peço oração por minha familia, amigos, namoro, e principalmente por minha vida espiritual, que o Senhor possa me guiar a tua palavra todos os dias.. peço oração também por meu planos e sonhos, que o Senhor que conhece todos os corações possa intervir e estender tua mão poderosa sobre minha vida".

Rebecca Salomão de Carvalho: "Por favor, não esqueçam de orar por mim e mnha família".

Luciana Neris: "Peço pela irmã Clara e familia que perdeu sua filha hoje, pela manhã que cometeu suicidio essa mãe precisa de muita oração só Jesus para confortá-la".

Thaísa Diniz: "Por favor orem pelo meu noivo que tá na UTI há 8 dias com as plaquetas baixas, Por favor !"

Erison Luiz Nascimento: "Peço que orem por minha esposa que fara uma cirurgia nos próximos dias seu nome é Marilene".

Elen Branco: "Ore pelo tio que esta internado na U T I".


Cassia Bloise: "Por favor irmãos orem por Francinildo, desde dez/2011, estava vomitando e com diarreia, e de lá para cá esta sentindo enjoos, mal estar e não tá conseguindo trabalhar, esta só emagrecendo, e os médicos não diagnosticaram nada ainda e ele confia nas nossas orações, amém".

Thaisa Miria Silva: "Peço oração pela a minha avó ela se chama WILMA, ela quebrou a canela ela oporou e colocou 13 parafuzos e 2 placas, que Deus possa alivir a dor dela".


Neste momento, peço para que você ore curve sua cabeça e ore por cada um destes pedidos. Em nome de Jesus ! Amém !





Então envie seu pedido de oração para Grupoalamuss@gmail.com, e oraremos pelo seu pedido.
Deus abençoe a todos, e até o próximo post.

Beijos&Abraços

Amanda Aquino | Comunicação G. A

Nenhum comentário:

Postar um comentário