sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ensaio 04/05

Olá meus queridos amigos, um bom dia para todos !
Depois de mais de 3 sextas e 2 domingos sem ensaios, acabou a folga, pois hoje nós voltaremos a ensaiar normalmente, por isso esteja hoje ás 19:30 na Central de Barueri.
Por isso estou até postando mais cedo para que todos vejam e não tenha desculpas !
Bom pessoal eu tenho alguns anúncios para dar para todos, inclusive os nossos leitores. Amanhã sábado partir das 18 horas no Teatro de Jandira, o Grupo Nova Voz estará se apresentando. E se você tem interesse de estar lá então procure a IASD mais perto de você e solicite o seu ingresso, é apenas 5 reais. Para mais informações www.NovaVoz.com.br.
Bom pessoal a segunda coisa é sobre a nossa viajem, me pediram para lembrar a todos sobre os cartazes, para melhor divulgação, da data. Então vamos já vamos começar a ver isso, para não deixar encima da hora, ok ?
O aniversário do grupo está quase chegando, você já está se preparando ?
Como na semana passada nós não tivemos ensaio então eu vou levar hoje um email que recebemos lá da Bahia, mas se você ficou curioso então vá para o ensaio e você vai ficar sabendo (rs).

Bom pessoal por hoje é só, para nossos integrantes, nos vemos mais tarde. E para nossos amigos até o nosso próximo post. Tenham todos um ótimo final de semana, e um "Feliz Sábado". Não esqueça de nos visitar e curtir a nossa page no Fabebook e nos seguir no Twitter. E acesse também www.esperanca.com.br/ . Deus abençoe a Todos, Paz&Graça !

Beijos&Abraços

Amanda Aquino | Comunicação G.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário