quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pedidos de oração

Olá pessoal hoje é dia de oração, e se você quer que oremos pelos seus pedidos envie seu pedido de oração envie seu pedido para Grupoalamuss@gmail.com, e nós publicaremos o seus pedidos. Essa semana temos alguns pedidos muito importantes, e quero lembrar que todos os pedidos aqui são reais de pessoas como eu e você que precisam de oração. E hoje temos muitos pedidos, e desde já agradeço a todos que estiveram orando por mim, graças a Deus estou melhor, Obrigada !
Vamos aos pedidos :



Neide Tenório: "Orem por mim e minha saúde, amém a paz do Senhor ".


Claudete Calvi: " Orem minha neta Elisa obrigado ! ".

Iraci Novaes: " QUERIDOS IRMAOS....VENHO PEDIR ORAÇÃO MINHA IRMA AMANHA IRMÃ FAZER UMA CIRURGIA MUITO DELICADA, TROCAR A VALVULA DO CORAÇÃO AS ORAÇOES PODE MUITO EM SEUS EFEITOS OBRIGADA...NOME DELA E IRANI ".


Calita Toreiro C: " Bom dia irmaos...venho deixar o meu pedido de oraçao....minha irmazinha querida faleceu e o meu pai esta de ferias no brasil e ainda nao demos essa terrivel noticia para ele...ontem estivemos orando na igreja para que DEUS possa colocar as palavras certas em nossas bocas para poder conforta-lo decidimos dar-lhe hoje a noticia....peço entao para que orem por minha familia e em especial pelo meu pai pois sera uma dor tremenda para ele mesmo sendo um homem de DEUS e aceitar a sua vontade.... nao soubemos como dar essa noticia estando ele tao longe de todos os que o amam....só nosso querido DEUS pode afagar o seu coraçao de pai neste momento obrigada ".

Niele Ramona: "Por favor orem por meu esposo e eu, estamos numa fase de mudanças na nossa e precisamos da direção de Deus, para que Ele nos guie em seus passos ".

Darlene Glória Torres Ximenes Batista: "Pelo meu lar que satanás insiste em destruir, pelas pessoas que estão sendo usadas por ele para fazerem isso...Pelo evangelismo que estou envolvida pra glória de Deus ".

Rebecca Salomão de Carvalho: "Por favor, orem por mim e minha família".

Marisa Graça Fortaleza: "Oi. Peço que orem por meu primo MAX que está na UTI, devido a acidente de moto. Obrigada".

Silvia Miranda Soares Meireles: "Peço por minha irmã e seu tratamento, por mim e este meu problema de sinusite e parece alérgica, e por meus filhos e meu marido".


Fabiana Aparecida Dos Santos: "Olá,orem por mim pelo meu filho que não vejo ha quinze dias, por meu trabalho que começo amanhã Deus abençoe a todos. Um abraço".

Valma Santos: "Peço oração por um rapaz chamado Paulo, ele esta passando por um grande problema neste momento, Obrigada !".

Maiara Isabela: "Peço Oração por mim, pela minha vida e familia! que meus sonhos e objetivos sejam realizados! Mais que Deus faça conforme sua vontade ! Amém !".

Neste momento quero pedir que neste momento você curve sua cabeça e ora em favor destes pedidos, em nome de Jesus !






Envie seu pedido de oração para Grupoalamuss@gmail.com e nós estaremos orando por você e por sua família. Envie também o seus agradecimentos.

 Deus abençoe a todos ! Grande Beijo e que o Senhor esteja com cada um de nós.


Amanda Aquino | Comunicação G.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário